No mundo contemporâneo, até aquilo que é nobre e durável, pode ser descartado
diante da ânsia e da neurose por novidades, assim como a imbuia, madeira nobre que
resiste ao tempo e acaba cedendo espaço ao novo, barato e fácil.

O corpo, nesse mesmo fluxo, também é visto como provisório, fragmentado,
substituível e submetido a padrões de consumo.

Esta obra nasce desse pensamento: transformar o que seria descartado em arte,
para refletir sobre o valor do que permanece. Entre a lógica do consumo e descarte,
a resistência da madeira, do corpo, da memória encontra novas formas de existir.

Retalho de porta de imbuia de demolição, 50x29cm.
Linkedin. 
Uma obra feita em blocos de madeira de pinus tratada, com intervenções em gravura.

Vivemos tempos em que a presença digital se tornou quase uma extensão do nosso corpo.
O LinkedIn, espaço criado para conectar trajetórias profissionais, muitas vezes se transforma
em um palco onde a performance, delírio, comparação e a busca incessante por validação
ganham protagonismo.

Nesta obra, proponho um olhar para além da superfície polida dos perfis e conquistas.
Mulher Vapor, é uma obra que vai se desfazer um dia.

Com o tempo, vai ser engolida pela umidade que invadirá o seu corpo por dentro, soltando os farelos de compensado e celulose. Sua massa não foi projetada para permanecer, mas para esfarelar-se ao longo do tempo junto com cada pincelada, pensada e projetada pra sumir.

Disponível em madeira, 79x46 cm.
Acrílica, gesso e carvão vegetal.
Tacos, é uma série de mini obras feitas em 2025, sob tacos de madeira de demolição,
usando tinta acrílica, gesso, carvão vegetal e lápis litográfico.

O conjunto de obras estampam nas paredes feições humanóides que confrontam olhar do
espectador, buscando a legitimação da sua existência através de descartes de espaços demolidos.
Exposição Dismorfia, em parceria com a artista curitibana Stely Marchesini,
 sob curadoria de Gustavot Diaz.
A exposição ficou aberta de 11/10/2023 a 03/03/2024.
Portas, lado A. Sala 02, 2023 Acrílica, carvão vegetal e grafite  aquarelável sob armário de demolição tratado.
Portas, lado A. Sala 02, 2023 Acrílica, carvão vegetal e grafite aquarelável sob armário de demolição tratado.
Portas, lado A. Sala 02, 2023 Acrílica, carvão vegetal e grafite  aquarelável sob armário de demolição tratado.
Portas, lado A. Sala 02, 2023 Acrílica, carvão vegetal e grafite aquarelável sob armário de demolição tratado.
Você não cabe aqui 103x26 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal  e pastel oleoso sobre madeira.
Você não cabe aqui 103x26 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e pastel oleoso sobre madeira.
Obscuro 49x73 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e  grafite sobre painel de madeira.
Obscuro 49x73 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e grafite sobre painel de madeira.
Sensível ao toque 39x74 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e pastel oleoso sobre tela.
Sensível ao toque 39x74 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e pastel oleoso sobre tela.
Dança cósmica 150x200 cm. 2023 Acrílica, gesso e carvão vegetal  sobre tela.
Dança cósmica 150x200 cm. 2023 Acrílica, gesso e carvão vegetal sobre tela.
Em brasa 39x74 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e pastel oleoso sobre tela.
Em brasa 39x74 cm. 2023 Acrílica, gesso, carvão vegetal e pastel oleoso sobre tela.
Gêmeos 74x85 cm. 2023 Acrílica, gesso e carvão vegetal sobre tela.
Gêmeos 74x85 cm. 2023 Acrílica, gesso e carvão vegetal sobre tela.
Obra sem nome, 420x 59,4 cm. Técnica em pastel oleoso e carvão vegetal.
Obra inspirada em fotografia 297x42,0 cm. Técnica em pastel oleoso e carvão vegetal.
Obra inspirada 594x84,1 cm. Técnica em pastel oleoso e carvão vegetal.
Obra inspirada na minha produção editorial 420x59,4 cm. Técnica em pastel oleoso e carvão vegetal.
o começo
o começo
de tudo
de tudo
começa
começa
na dança.
na dança.
Back to Top