Sou artista visual e designer curitibana. Minha trajetória é marcada pela pesquisa sobre corpo e representação, temas que atravessam minha produção em desenho e pintura. Busco criar contrastes ao utilizar diferentes suportes e linguagens, explorando as tensões entre imagem e autopercepção.

Minha pesquisa se debruça sobre os atravessamentos entre corpo e linguagem visual, investigando as falhas, deslocamentos e transformações da imagem. Acredito no poder do desenho como espaço de síntese e reinvenção do olhar, sempre em contato com o sensível e o político.
Em 2023, realizei minha estreia expositiva com a mostra “Dismorfia” no Museu da Gravura Cidade de Curitiba, ao lado de Stely Marchesini e curadoria de Gustavo Diaz. Essa exposição propôs uma reflexão sobre corpo, representação e as dissociações da imagem, abordando questões como a dismorfia corporal e suas reverberações na subjetividade contemporânea.
Também participo ativamente de debates e projetos colaborativos, como a mesa “Mulheres nas Artes Visuais: novos trajetos”, que integrou a programação do Mês das Mulheres em Curitiba, fortalecendo e homenageando artistas mulheres em 2025. 

Participei também da exposição coletiva "da construção do mundo" sob curadoria de Bianca Castro na galeria Ponto de Fuga. E da exposição coletiva "Multiplas" sob curadoria de Giuliana Teles,
na galeria Multiplo.

Além disso, atuo em oficinas de desenho de figura humana com modelo vivo, promovendo
o intercâmbio entre artistas.
Sigo experimentando, resistindo e buscando novas narrativas para o corpo e a arte em Curitiba.
Back to Top